Quando vivemos uma situação ruim, seja estresse em demasia, uma perda, uma agressão verbal ou sensação de incapacidade, o nosso corpo responde. O estresse libera adrenalina e cortisol, que em excesso prejudicam o coração e elevam o risco de sofrer um AVC. Momento de intimidação, críticas e humilhações alteram a autoestima. Isso são apenas exemplos do que acontece no momento da agressão.
Mas os prejuízos, muitas vezes, vão além disso. A dificuldade vivida deixa uma marca em nosso corpo, uma cicatriz na célula que passa a desencadear diferentes sintomas. Há quem comece a sentir dores de cabeça, em outros é o estômago que dói, doenças autoimunes entram em ação além de alergias, dores nas costas e até câncer! Somos o que sentimos, o que vivemos.
Encontrar essas marcas é o objetivo da microfisioterapia, técnica de micropalpações que ajuda o corpo a eliminar as cicatrizes que estão prejudicando a saúde. Ela age pelo princípio de que o semelhante cura o semelhante, base da homeopatia e acupuntura, e estimula a célula a reencontrar a vitalidade. O resultado é um corpo sem dores e doenças que foram causadas pela somatização.
Para quem já tentou diferentes tratamentos sem resposta, esse é um caminho inteligente.
Conheça! Agende sua sessão: (19) 99641-2285.
Fonte:
http://cursos.institutosalgado.com.br/conteudo-gratuito/ate-onde-vai-o-prejuizo-de-um-trauma-conheca-a-microfisioterapia
Nenhum comentário:
Postar um comentário